sábado, 1 de maio de 2010

Um presente de DEUS

Desde minha adolescência, tenho verdadeira paixão por crianças e propus em meu coração ter filhos logo que me casasse. Depois que me casei, entretanto, passaram-se três anos sem que Deus atendesse ao meu desejo. Quando percebi que não conseguia engravidar, conversei com Marcos, e decidimos procurar um especialista para entender o que estava acontecendo.
Na época foram feitos vários exames, e todos mostravam o resultado como normal.
fiquei ainda mais confusa. Certo dia, fui visitar a minha sogra e conversando a respeito, ela me indicou um médico de sua confiança, que me solicitou um último exame, marcado para o dia seguinte.
Depois de alguns dias, recebi a triste noticia: eu não podia ter filhos. A única chance era por meio de uma inseminação artificial. mesmo assim, os riscos de insucesso eram grandes, e eu teria de passar os nove meses de gestação em repouso absoluto. Lembro-me muito bem daquele dia. A clínica do especialista ficava num prédio, no segundo andar. Quando eu e Marcos nos despedimos do médico, parecia que o mundo inteiro havia desabado sobre minha cabeça.Desci os degraus amparada por Marcos, porque não conseguia parar de chorar.A voz do médico, dizendo que o meu caso era irreversível, soava repetidamente em meus ouvidos e me senti a pior das mulheres.
Voltamos para casa e uma tristeza imensa invadiu meu coração e a alma. Eu chorava dia e noite. Mesmo quando tentava me distrair com alguma coisa, o meu coração parecia sangrar de angústia. E eu ficava apenas perguntando a Jesus: Por quê? Porquê ?
Toda vez que eu ia a Igreja, sem exceção, dirigia-me até o altar, no final do culto, e ali derramava as minhas lágrimas, apresentando minha angústia ao Senhor.
A minha frustração foi agravada, porque no ano que completei meus quinze anos de idade, o Senhor Deus me dera um sonho em que Ele me entregava uma linda menina de olhos azuis como presente. ( Mesmo sendo jovem, eu já sabia distinguir a diferença entre um sonho comum e algo que tem origem espiritual ). Agora eu me sentia confusa, pois guardava em meu coracão aquele sonho desde a minha adolescência. Cada vez que as imagens do sonho retornavam na minha mente, elas eram como que apagadas pela lembrança das palavras daquele médico, dizendo que meu caso era irreversível.
Os meses se passaram, e eu tinha que tocar a vida. Ia todos os dias trabalhar no cartório e continuava a exercer com Marcos o nosso Ministério de louvor. Em meu coração, porém, não havia lugar para a alegria.
No segundo doningo do mês de maio de 1990, Dias das Mães, como é tradição nas Assembléia de Deus, foram feitas muitas homenagens `as mães da igreja. A idéia de que eu jamais seria uma daquelas mulheres sorridentes a receber flores e abraços de seus filhos elevou a minha tristeza a níveis insuportáveis. Quando cheguei em casa, eu chorava muito , e os meus olhos pareciam uma nascente de lágrimas.
Levantei-me da cama por diversas vezes e ficava andando pela casa.. Só consegui dormir depois que Marcos fez uma oração por mim.
Foi durante esse sono, exatamente `as três horas da manhã, que o Senhor Jesus me transportou em sonho a um hospital . Ali eu estava grávida, prestes a dar `a luz. No sonho, identifiquei o hospital, o número do quarto e até mesmo o horário do parto. Cheguei a sentir as dores da concepção, que trouxe ao mundo uma menina de pele clara e olhos azuis, medindo cerca de cinquenta centímetros e pesando três quilos e meio. Uma voz me dizia que seu nome deveria ser Kamila, exatamente como no sonho que eu tivera na adolescência.
Resumindo, no dia seguinte fui para o trabalho, apressadamente, pois tinha uma audiência logo pela manhã, e ainda tinha que dar uma olhada no processo. Quando entrei na sala de audiência, senti algo diferente com meu organismo. Mesmo sem ter a experiência, eu estava certa de que experimentava a sensação de ter dado `a luz no dia anterior. Nunca havia sentido nada igual, e era maravilhoso!
A audiência começou, mas cada vez que eu ouvia o telefone tocar na sala, o meu coração pulsava mais forte. Algo me dizia que eu teria notícias da minha filhinha naquele dia mesmo, que uma daquelas ligações seria para mim. Por volta das dez horas, recebi o recado que havia alguém precisando falar comigo com urgência. Eu já sabia que era minha mãe. Dei um largo sorriso, pedi licença ao Juiz e as demais pessoas que participavam daquela audiência e fui rapidamente receber a notícia. Peguei o telefone e disse: Oi mãe! É você? Ela me disse, tenho noticias filha.
Não diga nada, mãe ___ interrompi ___ vou lhe contar como é minha filhinha. Ali contei do sonho e como Deus me havia mostrado, e ela ,simplismente disse:É exatamente como você me contou minha querida.
No dia seguinte viajei para buscá-la e, quando peguei minha filha pela primeira vez no colo, pude verificar que era exatamente como o Senhor Jesus havia me mostrado nos dois sonhos.
( esse milagre está contado com mais detalhes, no meu livro " Milagres de uma Vida).
É meus amigos, a realização de um sonho muitas vezes nos pede alguns sacrifícios e sem dúvida o mais difícil é suportar a espera, principalmente quando não há uma solução possível `a vista.
Kamila não nasceu do meu ventre, mas foi um presente de Deus, o cumprimento de um sonho em todos os detalhes ( eram tantos os detalhes que qualquer coincidência seria impossível ).
Embora aquilo que desejamos nem sempre chegue a nós da maneira que imaginamos, uma coisa é certa: Deus sempre cumpre a sua promessa, sem falhar em detalhe algum. A parte mais difícil é entender que as coisas acontecem no tempo Dele. " O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia". ) 2 Pedro 3.9 ). Deus vos abençoe.



Um comentário:

  1. Tânia querida não tive como não chorar diante deste depoimento glorioso do que o senhor fez na sua vida.E me serviu de alento devido a algumas situações que tenho passado,e através do seu testemunho posso ter a certeza que Deus irá cumprir suas promessas em minha vida.Talvez não da meneira que eu imagine ,né, mas sim da maneira dele ,tenho que esperar.

    Que Deus continue te usando poderosamente!
    bjsss
    Andrea

    ResponderExcluir