sábado, 8 de maio de 2010

EM BUSCA DE UM MILAGRE

Quando me casei, desejava muito ter filhos, como já relatei. Ficou constatado, porém, que eu era uma mulher estéril. Por dois anos e meio, chorei aos pés do Senhor Jesus, e Ele me mandou Kamila, como já testemunhei também.
Passaram-se os anos, e Kamila crescia linda e saudável. Eu estava feliz com o presente que DEUS me dera e não lhe pedi mais filhos.
Mas no dia em que Kamila completou 4 anos, ela me disse:
- Mãe, queria tanto ter uma irmãzinha! Pede pra Jesus me dar uma, pede?
Fiquei emocionada com o seu pedido e desafiei-a a orar comigo, crendo que Jesus atenderia ao pedido. Ela insistia comigo todos os dias para que eu pedisse a DEUS uma irmãzinha para ela. Kamila de fato cria que teria uma irmã.
Aquela fé simples e pura de criança, sem que eu percebesse acabou exercendo um poderoso efeito sobre mim. Quando me dei conta, a esperança de ter um filho em meu ventre estava novamente acesa em meu coração.
Comecei então a orar, mas não aquela oração amargurada de anos atrás, quando ficara sabendo que era estéril. Eu estava convicta de que Ele me daria um filho, se essa fosse a sua vontade.
Os milagres que ja experimentara em minha vida deram-me confiança e a convicção de que a minha esterilidade não seria um problema.
Devo dizer que, antes disso, o próprio Deus fez menção a essa minha futura gravidez por várias vezes. E a cada profecia, em que Deus usava pessoas diferentes, algumas que eu nem ao menos conhecia, meu coração explodia de alegria.
O fato mais extraordinário, porém, não envolveu intermediários: Deus mostrou-me num sonho a minha filhinha! Não posso precisar o dia nem o mês em que tive essa revelação, porém jamais poderei esquecer aquela noite. Sonhei que eu, Marcos, Kamila e a minha mãe fomos fazer uma visita a um tio de nome Rubens, que nos recebeu com um sorriso largo e nos ofereceu um café. A certa altura, a minha mãe me fez levantar da mesa e levou-me até a sala de estar. Postamo-nos diante de uma parede de alvenaria de cor branca, e ela pediu-me que fixasse os olhos na parede. Obedeci e então, vi abrir-se diante de mim uma porta, que dava para um quarto escuro. A minha mãe pediu-me que eu entra-se no quarto, mas recusei, porque não entendia o que estava acontecendo. Ela deu um sorriso, pegou em minha mãe e levou-me para dentro do quarto. Enquanto ela estava entrando, nada aconteceu, mas quando adentrei o quarto, uma luz muito clara e forte se acendeu.
A primeira coisa que vi foi uma bela mesa no meio do cômodo, coberta com uma toalha branca de linho fino, toda bordada. Sobre a toalha, no meio da mesa, havia um objeto que parecia de cristal, pois era transparente e muito fino. Dentro desse objeto, semelhante a uma redoma, havia um bebê recém-nascido, sem roupas, envolto apenas com uma manta branca, também bordada. Entretando, constatei, assustada, que não havia vida naquela criança. Perguntei a minha mãe o que aquela criança fazia ali, ela me respondeu que não estava autorizada a responder nada, e que eu deveria ir até a criança e tocá-la.
Um tanto hesitante, comecei a tocá-la, primeiramente nos pézinhos delicados e frios. Ao meu toque, porém, eles se aqueceram e pude constatar que, conforme eu tocava em outras partes daquele corpinho, este se aquecia e começava a se movimentar. Continuei a tocar aquela criança até que ficou totalmente corada e chorou.
Maravilhada, perguntei a minha mãe, o que faço agora? - eu quis saber.
Ela me respondeu que eu deveria pegar a criança nos braços e levá-la para Marcos.
Acordei no momento em que eu a entregava para ele.
É impossível descrever o que foi aquele sonho. As sensações eram tão vívidas que mesmo depois de acordar fiquei convicta de que aquela experiência fora uma mistura de sonho e realidade.Realmente foi divino.
Deus na sua infinita misericórdia, falou que me daria um filho de meu ventre por sete vezes.
Outra experiência que tive foi quando um Pastor do Estado de São Paulo esteve em Bela Vista do Paraíso, onde eu morava na época e ali, Deus o usou em profecia e disse que me daria um filho e na ocasião, devido a alguns problemas de saúde, eu duvidei e o meu Senhor voltou a falar comigo, que me daria filho, porque Ele não era homem para mentir para mim e para o glória do meu Jesus, dois meses depois eu estava gravida de Bruna.
Hoje, Bruna tem treze anos, e é uma menina meiga, carinhosa, linda por dentro e por fora e todas as vezes que olho para ela, vejo que Deus não mudou e nunca mudará. Ele continua fazendo milagres, basta que o busquemos e acreditemos em seu poder.
Talvez você esteja passando por alguns problemas que já decretaram impossível. Eu quero que você acredite que só o Senhor Deus pode te dar a sentença final, e se Ele ainda não deu, com certeza há uma esperança para você. Acredite!
Até breve. Deus vos abençoe, e para você que já é mãe, parabéns pelo seu dia.

(Os detalhes desse testemunho, está no meu livro " Milagres de uma vida " ).




Nenhum comentário:

Postar um comentário