segunda-feira, 12 de abril de 2010

OBEDECENDO O CHAMADO

Foi por conviver com várias pessoas que passaram por problemas semelhantes aos meus e por ouvir a voz do meu Senhor Jesus falando comigo, que resolvi com a ajuda de meu esposo criar esse blog, para compartilhar parte de minhas muitas experiências com Deus.
Gostaria sinceramente que você pudesse entender que por meio da oracão, da súplica e do louvor sincero é possível vencer qualquer tipo de obstáculo, qualquer dificuldade que nos sobrevenha.
Precisamos crer e fazer valer em nossa vida a Palavra do Senhor, que diz: "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5.16 ).
Quando temos compromisso com o Senhor, Ele também assume um compromisso conosco e nos abençoa, por isso devemos orar sempre e nunca desfalecer. (Lucas 18. 1 ).
A nossa oração deve ser sempre de gratidão, exaltação, adoração e súplicas e, além de orar, devemos cantar louvores ao Senhor Jesus.
Eu aprendi com o tempo e com as muitas experiências que oração e louvor deve andar juntos.
Obtive as coisas mais importantes da minha vida por meio da oração e do louvor sincero a Deus. Mesmo questões que as pessoas em geral preferem decidir naturalmente, eu te afirmo que podem ser apresentadas a Deus. Ele com certeza está interessado em cada detalhe de sua vida e o simples fato de sabermos que nossa vida foi orientada por Deus e que nada fugirá ao seu controle, nos trará uma satisfação tão grande como se todo o nosso viver fosse um milagre.
Eu te convido a viver uma vida de oração, adoração, gratidão e louvor a Deus e com certeza sua vida não será mais a mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário