terça-feira, 20 de abril de 2010

FAZEI PROVA DE MIM

" Fé é crer no que não vemos, e a recompensa dessa fé é ver o que cremos ".

Eu estava casada havia alguns meses, e um dia, no cartório onde eu trabalhava experimentei uma sensação estranha enquanto preparava as audiências marcadas para aquele dia : uma pequena dor, como de agulhadas, começou a me incomodar. A dor foi aumentando no decorrer do dia e lá por volta das seis horas da tarde, quando as audiências já estavam encerradas, já era bem intensa. A minha casa ficava cerca de três quadras do Fórum, mas a distância me pareceu interminável naquele dia. A dor era tanta que eu sentia ânsia de vômito e tinha dificuldades para caminhar.
Certo dia, cheguei do trabalho e fui direto para o banho. De repente, tive outra crise, só que muito mais intensa, comecei a gritar de dor e perdi os sentidos, caindo ao chão. Marcos, meu esposo, que estava deitado na cama ao lado do banheiro, ouviu o barulho da queda. Diz ele, que me encontrou inconsciente e me socorreu rápido. Ainda sem sentidos, fui levada `a clinica de um médico da família, Dr. Edgar. Depois de me examinar, ele suspeitou de que havia algo de errado com meus ovários e solicitou alguns exames de ultra-sonografia, e para aliviar a dor, receitou-me alguns medicamentos.
A ultra-sonografia confirmou as suspeitas. Foi constatado a existência de um tumor com as dimensões de um limão alojado em meu ovário.
Quanto retornei ao médico, ele me disse que eu teria que passar por uma cirurgia o mais rápido possível para a retirada do tumor . Ao sair da clínica entrei em pânico, pois não queria operar. Marcos me disse. Amor, se você acredita que Deus pode te curar, você não passará pela cirurgia.Você crê ? Eu respondi, creio.
As dores continuavam no decorrer dos preparativos para a cirurgia, mais eu não deixava de acreditar que chegaria o dia e eu não iria operar.
Certo dia, Fui ao culto do circulo de oração e naquele dia a dor era mais intensa ainda, parecia que minha barriga estava cheia de pregos. Com dificuldade subi os degraus que dá acesso a igreja e quando me assentei, fui convidada para louvar ao Senhor e ali, tomada por um impulso que creio ter vindo do Espirito Santo, testemunhei que estava doente e que havia uma cirurgia marcada para breve, mas também testemunhei que estava sendo curada naquele momento, mesmo sentindo muitas dores eu adorei ao Senhor.
Quando terminou o culto, já não sentia dores e no dia seguinte, expeli todo o tumor para a glória de meu Jesus Cristo.
Bem, este é um dos muitos milagres que Deus já fez em minha vida e eu quero que você saiba que um dos grandes privilégios do servo de Deus é que ele pode pedir uma prova do poder de Deus. Isso, no entanto, tem uma contrapartida: a fé.
Eu quero te mostrar um exemplo dessa verdade neste episódio da vida de Jesus, preste atenção:
Entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe e dizendo: Senhor, meu criado jaz em casa paralítico e violentamente atormentado. E Jesus lhe disse: Eu irei e lhe darei saúde. E o centurião respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado sarará. (...) E maravilhou-se Jesus, ouvindo isso, e disse aos que o seguiam. Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé. (...). Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E, naquela hora, o seu criado sarou . ( Mateus 8- 5.8.10 e 13 ).
É, realmente aconteceu a cura!
Meu amigo, os milagres também estão ao seu alcance, basta que você tenha fé. É muito simples, creia e acontecerá e, nunca se esqueça de sempre fazer valer a palavra de Deus, que se encontra nas Escrituras como o que está escrito em Mateus 9.23,"TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ ". Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário