sábado, 29 de maio de 2010

PESSOAS FELIZ SÃO SUSPEITAS

A felicidade ocupa um papel incrivelmente pequeno na vida da maioria dos adultos.
Há 4 anos atrás eu era a pessoa mais infeliz da face da Terra (pelo menos eu me sentia assim). Foi quando eu adoeci com depressão.
Mas no dia 12/02/2009, eu fui curada pelo Senhor Jesus dessa doença que para a medicina não tem cura, e me tornei mais feliz do que eu era antes da doença.
Há poucos dias, eu estava dirigindo em uma das ruas dessa cidade, e quando parei no semáforo, notei que pessoas me olhavam porque eu estava cantando, o que eu não percebi é que eu adorava o Senhor Jesus "muito alto".
A expressão no rosto daquelas pessoas era de reprovação, como se me dissessem: "Você não está se comportando direito!"
Ao analisá-las , cheguei a conclusão de que elas estavam certas. A felicidade pura e simples não é nada adequada em muitas circunstâncias. Na verdade, pessoas felizes demais, são muitas vezes consideradas meio esquisitas, e até perigosas.
É normal que nos sintamos muito satisfeitos quando nosso time ganha e podemos até nos sentir realizados quando "devolvemos" uma desfeita que alguém nos fez. Mas, se você sair cantando a plenos pulmões por aí, sem nenhuma razão aparente, é bem provável que seja barrado por algum segurança, principalmente se você estiver em lugar público.
Pois bem, eu vou continuar cantando onde sentir vontade de cantar, porque eu sou FELIZ e você?

Um comentário:

  1. ahhh.. já até imaginei essa cena,pq eu tbm canto na rua sozinha as vezes...rss..
    que Deus continue te dando essa ousadia para escrever.
    abraço
    Lúh

    ResponderExcluir