domingo, 1 de agosto de 2010

AME, SIMPLISMENTE AME

" Se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam os que os amam. " Lc. 6/32
Jesus em todo o novo testamento nos ensina que devemos amar, amar e amar sempre!
Não devemos amar somente nossos amigos, mas todos. Sem distinção. Porque o Senhor Jesus, assim o faz.
Amar aqueles que te perseguem, falando mal de você, não significa um amor emotivo ou de afeto, mas, um sincero desejo pelo seu bem-estar e sua salvação eterna.
Uma vez que, sabemos do terrível fim daqueles que rejeitam a DEUS, devemos orar por eles com compaixão e procurar pagar-lhes o mal sempre com o bem, mostrando-lhes sempre a solução para seus problemas através do evangelho de Cristo e nosso testemunho.
Se somos filhos de DEUS, separados deste mundo devemos fazer como Ele fez e nos ensinou. Mas será possível amar nossos inimigos com compaixão ?
Somente se tivermos a mente de Cristo. Em I Coríntios 2/16, está escrito:
" Porque quem conheceu a mente do Senhor para que possa instruí-lo ? Mas nós temos a mente de Cristo. "
QUE LOUCURA DIZER QUE NÓS TEMOS A MENTE DE CRISTO!!!
Você acha realmente que é loucura ? Ter a mente de Cristo é conhecer sua vontade, plano e propósito redentor. Isto nos é possível se somos espirituais. Ter a mente de Cristo é avaliar e considerar as coisas como DEUS as vê. Isto nos é possível se somos espirituais.
DEUS AMA A TODOS. SEM OLHAR A QUEM.
Então.. vamos amar? Acima dos problemas, das chatiações, das circunstâncias, das dores, das calúnias, do cansaço, da intimidação, da ofensa. Fazendo assim, alcançaremos o favor do Senhor.
AME, isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário