sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cantai um cântico novo.

Fazem exatamente 21 dias que começamos o novo ano e junto com ele, novos sonhos, novas perspectiva de vida...
Fazemos tantos planos mirabulantes e queremos que tudo transcorra como planejamos mas nem sempre nossos planos são os mesmos que o Senhor Deus planejou para nós e ficamos frustrados quando as coisas não acontecem como " achamos que deveriam acontecer".
Muitas vezes começamos o novo ano de joelhos contando para Deus nossos projetos, quando deveríamos estar entregando-lhe todo o controle de nossas vidas. Quando o Senhor Deus passa a ser o controlador de tudo que somos e temos, passamos a viver no CENTRO DE SUA VONTADE e, se estamos no centro de sua vontade, não precisamos planejar nada, somente agradecer por tudo e adorá-lo acima de qualquer circunstância.
Com toda a certeza, ELE realizará seus mais belos e preciosos desejos em nossas vidas.
Então, neste lindo ano de 2011, vamos deixar nossos cuidados nas mãos do Deus Todo Poderoso e sejamos agradecidos. Cantemos ao Senhor um cântico novo e as demais coisas
ELE fará por nós.
Deus te abençoe.

Um comentário:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir