quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A Fé que alcança Milagres, só escuta a voz de Deus - Parte II

Pois bem, como eu já disse, eu vou contar algo que talvez mude esse teu jeito de pensar e viver.
Dia 22 de dezembro de 2004, eu, meu esposo e minhas duas filhas resolvemos passar as festas de final de ano na casa de minha irmã Sueli, na cidade de Campo Grande, MS., e para lá viajamos. Eu estava muito feliz naquele dia, porque havia algum tempo que eu não os via e aquele ano estava muito mais que especial porque eu vinha orando para que o Senhor Deus me permitisse reunir toda a minha família, o que há anos eu não conseguia.
Enfim, todos estavam ali e foram dias maravilhosos. Tivemos uma ceia de natal inesquecível. Eu me sentia tão feliz e em paz que mesmo com aquele calor de quase quarenta graus, tudo era festa, muita festa mesmo!
Passadas as festas, e no dia 02 de janeiro de 2005, à noitinha, minha mãe me fez um convite para irmos até sua igreja, ela queria que eu e minha irmã Tuca conhecessemos o seu Pastor e ali, em obediência a ela, fomos.
Quando adentramos ao templo, o culto já havia começado. Dobrei meus joelhos e agradeci a Deus aquela oportunidade, talvez única de estar cultuando a Ele, ali na Igrejinha da minha mãe. Logo o Pastor fez as apresentações e eu pude ver no rostinho dela uma satisfação incontrolável por estarmos ali. Foi me dada a oportunidade de louvar e eu adorei a Jesus com dois louvores como nunca havia adorado e quando estava voltando para o lugar onde eu estava sentada, um Pastor que eu não sei o nome, só sei que como eu estava visitando os familiares, se colocou em pé e chamou-me a atenção e foi grandemente usado por Deus, dizendo : " Assim diz o Senhor teu Deus: Eu te plantei como se planta uma palmeira , suas raízes são profundas mas, eu vou permitir que venha sobre ti um vento, um vento muito forte que vai te abater e você vai dobrar até o chão e vai se arrastar, mas eu não permitirei que quebre nenhum galho da palmeira porque no meu tempo eu vou te levantar com autoridade no meu nome e muitos saberão através de teu testemunho que eu sou Deus e muitos que estão doente da alma, ficarão curados. "
Confesso que me preocupei muito.
Quando voltamos para a casa de minha irmã, no final do culto, tudo já estava bem diferente, eu não tinha mais satisfação de estar ali e aquela alegria, aquela paz, aquele contentamento acabou como num passe de mágica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário