segunda-feira, 28 de junho de 2010

MEU ETERNO NAMORADO - PARTE II


Começamos a namorar e estávamos muito felizes, pois nos completávamos mas nossa felicidade não durou muito, porque haviam muitas pessoas contra nosso relacionamento.
Lembro-me que foram dias de muitas criticas, tanto em relação a mim, quanto a ele e fui pressionada várias vezes para terminar o namoro, argumentando que fazia pouco tempo que eu o conhecia e que ainda estava desempregado, o que era verdade mas eu não podia terminar nosso relacionamento por tão pouco! O meu namoro com Marcos não era mero capricho de mocinha, a minha fé estava envolvida e eu já havia sofrido muito com outros relacionamentos e não queria errar mais. Eu havia orado e Deus confirmara que Marcos seria o esposo que Ele havia preparado para mim e, desfazer o namoro seria o mesmo que negar a minha fé e a obra de Deus em minha vida, além do mais eu já o amava muito e meu amor era incondicional.
Enfim, para resumir, pois a história é longa, no dia 15 de abril de 1986, ficamos noivos e no dia 24 de dezembro de 1987, nos casamos e foi a melhor escolha que fiz na vida, depois de meu Deus. [Detalhes no livro "Milagres de uma vida".]
Este anos completaremos 23 anos de casamos e para mim, Marcos continua e continuará sendo para sempre, MEU ETERNO NAMORADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário